sábado, 9 de outubro de 2010

Só os fortes sobrevivem...

O que é ser forte em um curso que trabalha o comportamento dos individuos?
O que é sobreviver quando se trata da morte de um comportamento que reluta em morrer e do nascimento de um novo comportamento?

Ser forte é ser humilde assumir seus erros agradecer a aqueles que apontam suas falhas e ter o copo vazio para receber a água do conhecimento até que se torne perene em nossas mentes e nunca mais se apague, sendo a partir dai parte de nós, isso é ser forte, sobreviver a morte de nosso comportamento negativo. mesmo que ele queira incansavelmente se manter lá e fazer de tudo para isso, ser forte é suportar a dor do sacrifício de cumprir uma tarefa bem feita e olhar para trás e nem acreditar que foi nós mesmos que fizemos essa ação ser forte é simplesmente dizer "Eu falhei e quero ter a oportunidade de corrigir meus erros... ", eu posso dizer hoje que sou um desses sobreviventes que o EMPRETEC realmente mexeu com meu comportamento e que eu pude entender de verdade o que é uma meta o que é um feedback sincero e direto de uma pessoa que simplesmente não quer te agradar e sim quer falar a verdade, pois é eu aprendi a contar até 10,  aprendi ainda que eu não sou essa Coca Cola toda que eu acreditava, mas, aprendi ainda que quando minhas pernas doem meus braços cançam e meu corpo pede cama. ainda posso dar mais um passo, mais uma braçada de olho em meu objetivo final que nesse momento é vencer a mim mesmo e meus paradigmas que foram todos por terra, entrei no Empretec desnudo de meu conhecimento, como um copo vazio pronto para me encher com meu auto-conhecimento que irei usar para mudar meus resultados a partir de hoje, desse minuto, desse segundo ao qual tenho para me desenvolver como um praticante do empreendedorismo verdadeiro, o qual supera as instituições empresariais e chega no ser humano mudando o meu Eu e com meu exemplo mudando à todos ao meu redor, me chamam de louco mas são os loucos que mudam o mundo, sem os loucos estaríamos presos no tempo das cavernas, o futuro simplesmente é nosso e o criamos no presente com nossas ações então simplesmente façamos o que tem de ser feito com Busca de oportunidade com iniciativa, correr riscos calculados,ter sempre exigência de qualidade com eficiência,persistência,comprometimento, sempre em busca de informações, estabelecendo metas audaciosas, planejando  e monitorando sistematicamente essas ações,persuadindo nossa rede de contato a nos acompanharem, sendo independente e autoconfiante.

Agradeço aos meus companheiros de sala de aula por essa companhia nos últimos 6 dias, agradeço aos meus Facilitadores: Marco Boza, Rui,Rogério e Renata, por toda a dedicação à essa ultima turma de 2010 que serão os lideres desse estado, foi formada não uma simples turma do EMPRETEC mas sim uma turma de EMPREENDEDORES que vão dar um novo rumo ao estado do Maranhão.

Atenciosamente,

Antonio Madiflavio de Oliveira Ferreira 
Presidente da Amicro Imperatriz
Sobrevivente do Empretec turma de 05/10/2010 à 10/10/2010 

Um comentário: